SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Detalhamento do Empenho
Exportar: PDF XLS
Mês Maio
Empenho 509165
Data de emissão 09/05/2022
Unidade Orçamentária SECRETARIA MUN DE ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO
Ação MAN. DA ADMINISTRACAO DA SECRETARIA
Valor Empenhado R$ 606,00
Valor Liquidado R$ 606,00
Valor Pago R$ 606,00
Subelemento de Despesa SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO
Aplicação
Tipo de Empenho Ordinário
Modalidadade de aplicação Aplicações Diretas
Número Processo Licitatório Não informado.
Modalidadade da licitação Não Informado
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA REFERENTE AO PAGAMENTO PELOS SERVICOS PRESTADOS COMO AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS (20 HORAS SEMANAIS), LOTADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO, NESTE MUNICIPIO DE PRATA DO PIAUI. REFERENTE AO MES DE MAIO DE 2022.
CPF do Ordenador ***723393**
Dados do Credor
Nome do Credor ADAILDO MENDES VIEIRA
CPF/CNPJ ***046893**
Endereço RUA PRINCESA ISABEL, 85, CENTRO, CEP:00000000
Cidade PRATA DO PIAUI/PI
Classificação orçamentária
Unidade administrativa
Função Administração
Subfunção Administração Geral
Programa OBJETIVO DO PROGRAMA: Planejamento Governamental a nivel de Poder Publico
Elemento de despesa Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física
Natureza da Despesa Outras Despesas Correntes
Fonte de recurso Recursos Não Vinculados de Impostos
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA REFERENTE AO PAGAMENTO PELOS SERVICOS PRESTADOS COMO AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS (20 HORAS SEMANAIS), LOTADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO, NESTE MUNICIPIO DE PRATA DO PIAUI. REFERENTE AO MES DE MAIO DE 2022.
Dados da Liquidação
Data da Liquidação Nº Processo Tipo Documento Número Documento Valor
09/05/2022 9 1 606,00
Dados do Pagamento
Data do Pagamento Valor
10/05/2022 606,00