SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Retificação nº 002 do Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021.

Prefeitura - 14 de Outubro de 2021 - 14:13:28

Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021

...

O Município de Prata do Piauí - PI, no uso de suas atribuições legais, através da Comissão Organizadora e Avaliadora do Processo Seletivo Simplificado Edital nº 001/2021, torna público, a RETIFICAÇÃO do Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021, que passa a ter as redações a seguir especificadas, permanecendo inalteradas os demais itens e subitens previstos no Edital e na Retificação nº 001.

 

 

Onde se lê:

 

7.2.  O  recurso  somente  será  admitido  se  interposto  no  prazo  estabelecido  no  Anexo  I, após a divulgação do resultado oficial preliminar da respectiva fase da seleção, não sendo aceito  em  nenhuma  hipótese,  recurso  interposto  fora  do  prazo  ou  que  não  seja fundamentado.

 

 Leia-se:

7.2.  O recurso somente será admitido se interposto no prazo estabelecido no  Anexo  I, após a divulgação do resultado oficial preliminar da respectiva fase da seleção, não sendo aceito  em  nenhuma  hipótese,  recurso  interposto  fora  do  prazo  ou  que  não  seja fundamentado, até ás 13 horas do dia 16 de outubro de 2021.

 

Onde se lê:

 

9.1.  A convocação dos candidatos habilitados para contratação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação do Processo Seletivo Simplificado, sendo realizada pelo Prefeito Municipal por meio de Edital de Convocação, conforme item 5.2, deste Edital.

 

Leia-se:

 

9.1.  A convocação dos candidatos habilitados para contratação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação do Processo Seletivo Simplificado, sendo realizada pelo Prefeito Municipal por meio de Edital de Convocação, conforme item 5.2, deste Edital. Em hipótese alguma serão convocados candidatos eliminados, a não ser que haja desistência de candidato aprovado para as vagas estabelecidas no presente edital, seguindo a ordem de classificação.

 

Prata do Piauí-PI, 13 de outubro de 2021.

https://transparencia.pratadopiaui.pi.gov.br/pratadopiaui/informacoesgerais/leis?tipolei=438